terça-feira, 20 de abril de 2010

PEDÓFILO COM PENA SUSPENSA!!!

Ao ler a edição de hoje do Correio da Manhã... hesitei... reli... e voltei ao inicio... mas é que fechei mesmo o jornal... cheguei mesmo a por em causa as minhas faculdades... Voltei a folhear e lá parei novamente... PEDÓFILO COM PENA SUSPENSA??? E lá dizia a noticia que um Colectivo de Juízes presidido por Raquel Batista (uma mulher) condenou o pedófilo de 32 anos a 5 (cinco) anos de Prisão com Pena Suspensa!!!

Portanto Condenou a "estar em liberdade"... condenou também ao pagamento de uma indemnização de 32000euros!!!

Eu lia e relia e não entendia...

O sujeito durante quase 3 anos abusou de uma menina que no inicio das violações tinha 7 anos!!!

Segundo o CM o tribunal deu como provados os Crimes Sexuais Continuados, com PENETRAÇÃO e EJACULAÇÃO... e foi mandado em Liberdade, sob os gritos eufóricos dos seus familiares e amigos!!!

A pena suspensa pelo que entendi (EU NÃO ENTENDO NADA) foi pelo sujeito ter confessado e revelado arrependimento!!!

Eu ainda agora acho que não é possível ter lido isto no Correio da Manhã!! Sinto que ou faltou um revisor (já quase não existem) fazer o seu trabalho... ou então... sou eu que tenho alguma doença ao estilo Dr. House e ando a ver coisas impossíveis de existir!!! Só pode!!!

Como tal não vou deixar que um sentimento como a revolta me faça desejar que Mário Gomes (o tal pedófilo segundo o que eu acho que vi no CM) destrua a vida de filhos/filhas de familiares e amigos que festejaram a sua Libertação... Nem mesmo do Colectivo de Juízes que o mandou para a Rua!!!

Acho que vou só desejar que estou doente... e... que pura e simplesmente... Não Existe tal noticia!!!

Eu que para PEDÓFILIA só aceito PENA DE MORTE!!!

7 comentários:

Cátia disse...

Pena de morte e da mais sádica que existir...
Todo o sofrimento infligido a estes "senhores" é pouco, muito pouco.

Senhor Geninho disse...

Isto só prova o que tenho vindo a dizer. O sistema judicial tem lacunas gravíssimas e esta treta do "confesso o crime e que estou muito arrependido" é um dos esquemas mais usados para atenuar as penas. Como é que alguém que abusa de uma criança de 7 anos durante 3 anos se pode mostrar arrependida??!!
O arrependimento não vai apagar as marcas psicológicas da vida desta criança que nunca mais será a mesma! Por mais que as pessoas tentem acreditar na nossa Justiça estes casos deitam por terra qualquer réstia de esperança...
Abraço.

A Minha Essência disse...

O que consigo analizar deste post, na minha revolta é que essa Raquel, não sei das quantas, não tem filhos, ou melhor, criança alguma no seio da sua familia... Senão teria tido outra postura... e mais não consigo escrever... sinto um nó na gargante e na barriga tremendo...

:(

Velho do Restelo! disse...

Cátia... hoje ainda não acredito no que li!!!

Geninho... Mais Grave do que as lacunas... ainda consegue ser a "postura" de alguns juízes perante as leis... (será porque não gostaram de ficar fora do "grupo" que efectuou as ultimas alterações ao código penal??)

Essência... tal como disse à Cátia... ainda hoje não acredito no que li... Mais do que revoltado com a situação - Estou em negação!!! Sabes que em condições normais pediria a pena de morte para o pedófilo... mas que antes "ele" deixasse mais umas vitimas entre os seus apoiantes e entre Juízes... Sabes que para castigar "culpados" eu se for preciso invoco inocentes! (Da boca para fora... e movido a raiva)

Sarah disse...

O conceito de justiça em Portugal depende dos criminosos terem dinheiro, conhecidos ou familiares influentes... Só isso pode justificar tal barbaridade! Os pedófilos deviam ser todos enterrados ficando só com a cabeça de fora,de preferência no deserto;então queimados vivos de preferência muito lentamente!

Velho do Restelo! disse...

Sarah... não neste caso... não é rico nem poderoso!!! Mas ficou lá fora!! Impressionante!!!

Libertya... disse...

Perante mais uma amostra do nosso sistema, justiça e afins,a unica palavra que acrescento é... repulsa!
Pena de Morte é muito pouco, acaba-se-lhe com o sofrimento num instante!!! Prisão perpétua sim, e no meio dos reclusos todos... a ter de apanhar o sabonete, vaaaaaarias vezes ao dia!
Isso sim, seria bem mais de acordo com o estrago irreparável que causou a um ser puro... se bem que nunca irá pagar pelo mal que fez.

E cá temos nós, mais uma lacuna...

Beijo libertyo