Mostrando postagens com marcador tribunal de braga. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador tribunal de braga. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 20 de abril de 2010

PEDÓFILO COM PENA SUSPENSA!!!

Ao ler a edição de hoje do Correio da Manhã... hesitei... reli... e voltei ao inicio... mas é que fechei mesmo o jornal... cheguei mesmo a por em causa as minhas faculdades... Voltei a folhear e lá parei novamente... PEDÓFILO COM PENA SUSPENSA??? E lá dizia a noticia que um Colectivo de Juízes presidido por Raquel Batista (uma mulher) condenou o pedófilo de 32 anos a 5 (cinco) anos de Prisão com Pena Suspensa!!!

Portanto Condenou a "estar em liberdade"... condenou também ao pagamento de uma indemnização de 32000euros!!!

Eu lia e relia e não entendia...

O sujeito durante quase 3 anos abusou de uma menina que no inicio das violações tinha 7 anos!!!

Segundo o CM o tribunal deu como provados os Crimes Sexuais Continuados, com PENETRAÇÃO e EJACULAÇÃO... e foi mandado em Liberdade, sob os gritos eufóricos dos seus familiares e amigos!!!

A pena suspensa pelo que entendi (EU NÃO ENTENDO NADA) foi pelo sujeito ter confessado e revelado arrependimento!!!

Eu ainda agora acho que não é possível ter lido isto no Correio da Manhã!! Sinto que ou faltou um revisor (já quase não existem) fazer o seu trabalho... ou então... sou eu que tenho alguma doença ao estilo Dr. House e ando a ver coisas impossíveis de existir!!! Só pode!!!

Como tal não vou deixar que um sentimento como a revolta me faça desejar que Mário Gomes (o tal pedófilo segundo o que eu acho que vi no CM) destrua a vida de filhos/filhas de familiares e amigos que festejaram a sua Libertação... Nem mesmo do Colectivo de Juízes que o mandou para a Rua!!!

Acho que vou só desejar que estou doente... e... que pura e simplesmente... Não Existe tal noticia!!!

Eu que para PEDÓFILIA só aceito PENA DE MORTE!!!