quinta-feira, 22 de abril de 2010

Moda: Tendências... Primavera / Verão !!!

Pois... este é o post improvável!!! Eu vou falar de moda... feminina!!!

Estou muito agradado com as cores nas montras... Vermelho e Branco!!! (efeito Benfica??) Rosa e Branco!!! Laranja e Branco!!! Roxo ou Lilás (aquela coisa que não é azul mas é parecido) e Branco!!!

Será que este ano... teremos menos mulheres a Preto & Branco !!! Andamos pela rua e parece que recuamos aos finais da década de 70 com TV's  a preto e branco!!! Estou farto!! Vivam as mulheres que vestem cores alegres e vivas!!!

Pronto... está feita a análise às tendências para esta Primavera/Verão!!!

10 comentários:

A Minha Essência disse...

Risos... risos...

Bem me parecia que esta pérola de post teria uma tese bastante profunda! (Risos)
E em qual a tua amiga se enquadra?

:P

bailarina disse...

estou a imaginar-te tipo arco-íris?

vermelho e branco é lindo?! E porque não comprar-mos logo os equipamentos das diferentes equipas e andar na rua com eles?

Eu sou mais pelos homens sóbrios. Fatos escuros e nunca, mas NUNCA com palhaçadas de gravatas. Num estilo mais informal, aí, a boa da cor na t-shirt pode e deve ser, mas palhaços só no carnaval!

E já agora VR, vermelho e branco não te soa muito a nuestros hermanos? Lá está, carnaval!

Velho do Restelo! disse...

Essencia... Por norma... andas mais no preto & Branco!!! Embora te reconheça uns dourados e prateados!!! ;)

Essagora...

Eh pá!!! Não é preciso usar as cores todas ao mesmo tempo!!!

Eram uns manequins com umas camisas brancas e umas "camisolas" por cima... Umas vermelhas... laranjas... rosas!!!
Vermelho e branco só mesmo à Benfica... os Hermanos é mais Vermelho e Amarelo!!!

Actualmente parece que só fazem roupas femininas em Preto&Branco!!!

A Minha Essência disse...

Hey!!
Não me estás a confundir?! Parece-me que sim!!
Humm...

:P

Velho do Restelo! disse...

Essência...

Confessa... tu de dourados e prateados??? Humm e com umas lantejoulas!!!

A Minha Essência disse...

Risos... não te esqueças das pregadeiras :P

Senhor Geninho disse...

Eu só vejo uma cor: vermelho e branco! (ou preto e vermelho em alternativa)!

Velho do Restelo! disse...

Geninho... Nunca podemos esquecer a mitica declaração do antigo capitão do fcp - João Pinto:

O meu coração só tem uma cor... é Azul e Branco!!!

Senhor Geninho disse...

Era nele que estava a pensar no último comentário. Só que em versão gloriosa, é claro!

Nina Nobis disse...

Lollll...essa está boa:)))
Não te sabia comentador de moda.
Bem...escapo ao teste; neste momento até estou bem colorida!
É a legenda da pic e tudo;p
Bjuuuu