quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Pobre Portugal...

A selecção de futebol, voltou a não estar à altura da situação, empate com a Sérvia mesmo no final do jogo e com um desesperado Scolari a agredir um jogador Sérvio lançando a confusão, que cada vez mais parece ser a "nossa" imagem de marca... UMA VERGONHA!!! Positivo: Belo Golo de Simão na concretização de um livre directo...
Obs. Péssimo relvado em Alvalade!!!

2 comentários:

LEÃO DA ESTRELA disse...

A relva não estava famosa e a equipa portuguesa deixou de jogar e começou a pastar. Até que, no fim, os sérvios empataram. O problema, como se viu, é que a família de Scolari e o bom futebol estão desavindos. Tão desavindos que o próprio Scolari até andou à batatada com os sérvios. É certo que o relvado de Alvalade mais parece um batatal, mas daí a andar à batatada… Decididamente, essa não foi de líder. E os bancos não querem um cliente assim. Luiz Filipe Scolari arrisca-se a ter de voar para Inglaterra antes do tempo. Como fizeram os McCann.

Velho do Restelo! disse...

O problema é que o Sr. Scolari tem o vicio daquele grupo, parece que não há outros jogadores para jogar, além do facto de na minha opinião errar constantemente nas substituições, deixando a sensação que álgumas estrelas têm obrigatoriamente que jogar mais de 1hora.