terça-feira, 4 de setembro de 2007

A favor de cristiano ronaldo...

Poucas vezes virei a público defender este sujeito depois do comportamento que ele teve no Estádio do Sport Lisboa e Benfica, mas agora no caso da orgia em que esteve envolvido tenho de deixar umas opiniões:
  1. Com o recurso às Profissionais do Sexo, cristiano ronaldo deu uma grande prova de maturidade, pois devido à sua vida profissional e aos seu elevados rendimentos, com o recurso às prostitutas ficou livre de mais uma acusação de violação. Pois é, é que no caso dele já não seria a primeira vez, e para todos os que pensam que isso nunca daria nada eu entendo que a sorte dele foi a acusação não ter acontecido quando esteve de férias nos Estados Unidos da América, porque lá poderia ser diferente, que o diga Kobe Bryant grande estrela da NBA e que conseguia pelo menos na altura ter rendimentos mais elevados e que teve de indemnizar uma jovem que conheceu num bar e que depois o acusou de violação ou até ser condenado a pena de prisão como Mike Tyson.
  2. Pelo que vi numa capa de uma qualquer revista ou jornal, a mãe de cristiano ronaldo não quer que ele tenha namorada, como tal recorrendo aos serviços de prostitutas ele está a fazer a vontade à mãe ao mesmo tempo que se diverte e alivia o stress.
  3. Ele é maior, deve ter as vacinas em dia e o dinheiro é dele... se não foi o dinheiro dele foi do Nani ou do Anderson o que para o caso vai dar ao mesmo, como tal ele faz com ele o que bem entender.
  4. Antes em prostitutas do que em droga... ele que seja o cristiano ronaldo e que nunca seja o novo Maradona...

E por cá alguem se aproveitou do nome de cristiano ronaldo, para ganhar dinheiro, como???

Recebendo 10 euros de candidatos a figurantes de uma falsa campanha publicitária em que ronaldo seria a estrela...

Perdoem a minha ignorância mas o normal não é receber pelo trabalho de figuração??? Estes pagaram???

Portanto, PAGAR a PROSTITUTAS... ENTENDO... PAGAR para ser figurante... NÃO ENTENDO!!!

Nenhum comentário: