domingo, 23 de setembro de 2007

Casey Stoner Campeão do Mundo de MotoGP

O australiano Casey Stoner (Ducati) sagrou-se hoje pela primeira vez campeão do Mundo de motociclismo de velocidade em MotoGP, ao terminar em sexto o Grande Prémio do Japão, disputado no circuito de Motegi. Stoner tinha de terminar à frente de Valentino Rossi (Yamaha) e acabou por beneficiar dos azares do italiano, sete vezes campeão do Mundo, que terminou em 13º numa corrida ganha pelo seu compatriota Loris Capirossi (Ducati).
Il Dottore Valentino Rossi estava a fazer um final de corrida brilhante, mas problemas "mecânicos?" com a segunda mota utilizada por Rossi inviabilizaram a luta pelo campeonato e Casey pode assim festejar o merecido titulo.
Sim, voltamos a ter um verdadeiro CAMPEÃO em MotoGP, pois prefiro pensar que o ano passado não houve campeão, caso seja obrigado a reconhecer o campeão tenho de lhe acrescentar um titulo: Nicky Heiden o pior campeão de sempre.

Um comentário:

Anônimo disse...

Cá pra mim, acho que o Stoner só ganhou, porque deu doping à sua mota (ou então, mandou dar anti-doping, à 2ª mota do Rossi).