Mostrando postagens com marcador Gays. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Gays. Mostrar todas as postagens
sábado, 19 de dezembro de 2009
Casamento Homossexual...
Com a possibilidade de se realizarem casamentos homossexuais em Portugal... só quero ver, quantos políticos, quantos artistas, quantos jornalistas, quantos desportistas, quantas figuras públicas... Vão assumir a sua orientação sexual!!! Não que me interesse por saber quem são... ou quantos são??? Mas se houve um lobby tão forte... então não podem continuar na sombra, e muitos deles escondidos em casamentos heteros de pura fachada!!!
Marcadores:
bloco de esquerda,
Gays,
Homossexuais,
lésbicas,
politicos
terça-feira, 22 de julho de 2008
Manuela Ferreira Leite e a Família !?!
Sinceramente não concordo que o principal objectivo da família seja a procriação!!! Em primeiro lugar sou contra o casamento de Gays… não sou homofóbico, simplesmente sou contra, porque não se enquadra na forma como vejo a instituição Casamento e a família… mas acima de tudo eu gosto daquelas pessoas que criticam a posição da Dra. M. F. L. e que depois defendem o casamento entre Gays e como grande defesa do casamento Gay invocam os benefícios que o casamento podem ter nomeadamente ao nível fiscal e de banca!!!
Portanto o casamento não pode ser para procriar… mas pode ser para ter benefícios financeiros??? Muito Bom!!!
Portanto o casamento não pode ser para procriar… mas pode ser para ter benefícios financeiros??? Muito Bom!!!
Marcadores:
benefícios,
casamento,
família,
Gay,
Gays,
Manuela Ferreira Leite
Assinar:
Postagens (Atom)