terça-feira, 22 de julho de 2008

Manuela Ferreira Leite e a Família !?!

Sinceramente não concordo que o principal objectivo da família seja a procriação!!! Em primeiro lugar sou contra o casamento de Gays… não sou homofóbico, simplesmente sou contra, porque não se enquadra na forma como vejo a instituição Casamento e a família… mas acima de tudo eu gosto daquelas pessoas que criticam a posição da Dra. M. F. L. e que depois defendem o casamento entre Gays e como grande defesa do casamento Gay invocam os benefícios que o casamento podem ter nomeadamente ao nível fiscal e de banca!!!
Portanto o casamento não pode ser para procriar… mas pode ser para ter benefícios financeiros??? Muito Bom!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu não tenho absolutamente nada contra os hetero ou homosexuais. Vejo e trato as pessoas todas da mesma forma. Cada qual sabe de si, e desde que nem uns nem outros me chateiem, tássse...lolll.Se queres que te diga francamente, ainda não tenho uma opinião bem fundamentada e estruturada acerca deste assunto, ou seja, em princípio sou contra os casamentos entre pessoas do mesmo sexo, mas é verdade que não sou acérrima defensora desta posição. Portanto, quando eu me debruçar um pouco mais sobre a questão e me informar sobre tudo o que concerne este assunto, poderei então opinar com convicção. Não opino por opinar, quando tomo determinado partido, gosto de ter factos e argumentos bem definidos que me permitam defender o meu ponto de vista com rigor...Senão, opto por não o fazer...

NiNa