quinta-feira, 5 de abril de 2012

Não ser de cá...

Uma das coisas boas de não ser natural do sitio onde vivemos é sem dúvida alguma ... ter uma terra para lá ir!
Esta Páscoa não vou estar em Lisboa ... Vou à terra ! ! !
Tenho lá familia e vou à terra!!! O que eu gosto de dizer isso!!! Todos temos uma terra onde nascemos, mas nem todos nasceram bem longe do sitio onde moram, e não é propriamente a mesma coisa alguém que mora em Sintra dizer vou à terra... quando nasceu no Cacém, que essa pessoa dizer vou à terra quando se nasce no Interior ! ! !

Por isso eu digo: Bem... Hoje vou à terra ! ! ! Pena ainda não haver cerejas!

Um comentário:

A Minha Essência disse...

Risos... eu moro deste sempre na terra! Afinal, nasci em Sintra.

No entanto, pensei que quem dizia isso era sobre a terra dos progenitores. :S

P.S.- Obrigadinho por ontem teres aparecido em minha casa por volta das 21hs para cantares os parabéns à Zunfinha, obrigado.