Mostrando postagens com marcador Homossexuais. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Homossexuais. Mostrar todas as postagens
sábado, 19 de dezembro de 2009
Casamento Homossexual...
Com a possibilidade de se realizarem casamentos homossexuais em Portugal... só quero ver, quantos políticos, quantos artistas, quantos jornalistas, quantos desportistas, quantas figuras públicas... Vão assumir a sua orientação sexual!!! Não que me interesse por saber quem são... ou quantos são??? Mas se houve um lobby tão forte... então não podem continuar na sombra, e muitos deles escondidos em casamentos heteros de pura fachada!!!
Marcadores:
bloco de esquerda,
Gays,
Homossexuais,
lésbicas,
politicos
terça-feira, 10 de fevereiro de 2009
Notas... Coelhos... e Homossexuais...
O Dr. Francisco Louça utilizou um exemplo muito giro que era mais ou menos assim: “Imaginem que se colocam dois coelhos numa cova; de certeza que vão surgir coelhinhos… se for um casal de coelhos. Mas experimentem pôr duas notas de cem juntas uma com a outra numa caixinha; acham que vão surgir notas de vinte Euros dessa caixinha?»
Ora Bem!!!
Sendo o Bloco de Esquerda um dos principais apoiantes do casamento entre homossexuais
Portanto… e se for um casal de Gays ou um casal de Lésbicas num quarto???
Pode ser que saia um coelho ou uma nota de vinte!!! Um bebé não sai de certeza...
Marcadores:
bloco de esquerda,
capitalismo,
coelhos,
Francisco Louçã,
Homossexuais,
notas
Assinar:
Postagens (Atom)