Mostrando postagens com marcador Homossexuais. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Homossexuais. Mostrar todas as postagens

sábado, 19 de dezembro de 2009

Casamento Homossexual...

Com a possibilidade de se realizarem casamentos homossexuais em Portugal... só quero ver, quantos políticos, quantos artistas, quantos jornalistas, quantos desportistas, quantas figuras públicas... Vão assumir a sua orientação sexual!!! Não que me interesse por saber quem são... ou quantos são??? Mas se houve um lobby tão forte... então não podem continuar na sombra, e muitos deles escondidos em casamentos heteros de pura fachada!!!

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Notas... Coelhos... e Homossexuais...

O Dr. Francisco Louça utilizou um exemplo muito giro que era mais ou menos assim: “Imaginem que se colocam dois coelhos numa cova; de certeza que vão surgir coelhinhos… se for um casal de coelhos. Mas experimentem pôr duas notas de cem juntas uma com a outra numa caixinha; acham que vão surgir notas de vinte Euros dessa caixinha?»

Ora Bem!!!

Sendo o Bloco de Esquerda um dos principais apoiantes do casamento entre homossexuais

Portanto… e se for um casal de Gays ou um casal de Lésbicas num quarto???

Pode ser que saia um coelho ou uma nota de vinte!!! Um bebé não sai de certeza...