sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Sentença? Condenados a Pena de Morte!!!

5 jovens violaram uma amiga, uma jovem de 16 anos.
Sentença: Culpados!
Pena: Morte
Num mundo perfeito seria assim… Pelo menos no meu conceito de Perfeição!

4 comentários:

Anônimo disse...

Olha, se fores à minha "outra casa", vais ler sobre mim e perceberás o quanto estou de acordo contigo!!!! Sei que poderá chocar certas pessoas o ser a favor da pena de morte...e sabes o que lhes digo, aquem se escandaliza???
Tem algum filho???Filha???
Idades???2,5,8,10,12...etc...Ent~~ao agora imagine que chega a casa e vê um estupor a violar a sua criança, em pleno acto horrendo, e ainda por cima mata a criança...você o que faz, se tiver uma arma à mão????????????????????????????E se não tiver a arma, qual é a pena que esse bandido merece??????
Garanto-te Velhinho, não há UMA SÒ PESSOA que não desejasse a morte de uma besta destas, não há...não num caso destes! Então por favor: Não sejamos hipócritas!!!!!
Nina

Velho do Restelo! disse...

Convida-me a ir à outra casa... ou tá-me a escapar qual é essa outra casa, ou não a conheço mesmo.
A Pena de Morte é talvez o assunto em que mais sou sensurado pelos meus amigos reais, como tal quero verdadeiramente conhecer-te melhor.
Beijo

ps. para mim a pena de morte não é um capricho, é uma forma de reduzir a criminalidade violenta.

Anônimo disse...

Lol...tu conheces-me...
Nina

Anônimo disse...

Só acrescentar o seguinte...e sabes tu porque há tantos fogos e porque continuarão a existir devastando hectares e hectares até que fiquemos sem oxigénio para respirar? Porque não prendem os pirómanos aos pinheiros ...bastaria um castigo exemplar e arrumava-se o problema, mas sabes...a lei da impunidade reina, assim...o crime, às vezes, compensa...
( A pena de morte não é um capricho para ninguém)
Nina