quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Em defesa do director da PJ...

Teve que vir agora o Sr. Ministro da Justiça defender o director geral da PJ de todos os ataques que sofreu por ter admitido a precipitação de constituir os McCann como arguidos (culpados - que em Portugal são culpados até prova em contrário), e veio defender reiterando a sua confiança e ao mesmo tempo concordando com o DG da PJ, pelo menos foi isso que entendi, confesso que me limitei a ouvir a noticia e não me dei ao trabalho de tentar ler a noticia...

3 comentários:

Anônimo disse...

Para mim...os pais têm culpa...Pode não ter sido de propósito, mas talvez tenham morto acidentalmente (excesso de calmantes) a miúda, e depois esconderam...não sei...mais um caso que irá para a gaveta...isso é certo!
Te digo se fosse com um filho teu ou meu, ninguém se ralava! Mas como eram ingleses...e a coitada da Joana, onde está? E o R Pedro cuja mãe luta há séculos sem ajudas? ahhhh, pois é...são APENAS portugueses!!!!
Nina

1velhodorestelo disse...

Não consigo ter uma opinião sobre o que se passou... A única coisa que sei é que se o casal mais mediatico naquela altura teve possibilidade de esconder a miuda... e uns dias depois teve possibilidade de a ir buscar, meter na mala do carro e depois largá-la onde quer que seja... a nossa policia é muito incompetente. E a comunicação social e os populares não os virão a dar essas "escapadinhas". Não sei...

1velhodorestelo disse...

Quanto à cobertura mediática... é a guerra de audiências... no tempo do Rui Pedro não havia essa guerra... Na realidade com a Joana passa-se o mesmo da Maddie... onde estão??? Vivas? Mortas? Foi descoberta viva a menina inglesa com 9 anos que estava desaparecida... A esperança é a última a morrer!