domingo, 3 de fevereiro de 2008

Precipitação?!?!?!?!?!?!

Precipitação ...
Veio agora o Director Geral da Policia Judiciaria admitir que poderá ter havido "precipitação" na constituição como arguidos dos pais de Madeleine McCann, desaparecida em Maio passado no Algarve…

Nah!

O que houve eu nem vou comentar, o que vai haver é fácil de prever: O caso Maddie vai voltar aos cafés, ao comboio e aos autocarros, e lá vamos nós voltar a ouvir os mesmos hipócritas incapazes de pensarem pelo seu próprio neurónio, dizer: Eu nunca acreditei que os pais estivessem metidos… o problema é que eu lembro-me de eles serem uns “cata-ventos” que seguiam todas as indicações dos “média” (que por norma são medíocres) e de seus comentadores e fontes policiais…

Esta família inglesa foi vitima, depois arguidos e agora são pelo menos vítimas de "precipitação"… (eram estupidamente aplaudidos depois foram estupidamente vaiados e agora o que seriam???)

Que Deus me proteja da “nossa” policia e da “nossa” imprensa…

Nenhum comentário: