quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Special One...

Acabou o capitulo que mais me custou no que diz respeito ao futebol inglês, desde que José Mourinho e "a sua máfia" (termo carinhoso com que a sua equipa técnica e jogadores Portugueses eram tratados em Stamford Bridge) chegou ao Chelsea, pois enquanto fã do trabalho e das capacidades de José Mourinho, e tendo em conta a forma como os media o resolveram provocar, optei por torcer pelos Blues em vez dos Reds de Liverpool, uma das minhas equipas do coração...
Esta era a quarta época de José Mourinho ao serviço do Chelsea, clube que liderou na conquista de dois campeonatos nacionais, título que já não ganhava há 50 anos, a duas Taças da Liga, uma Supertaça e uma Taça de Inglaterra. quase tantos títulos como aqueles que o Chelsea havia conquistado até à altura.
A José Mourinho não é preciso desejar Boa Sorte! Ele não precisa de Sorte...

Não podia deixar de aproveitar para mais um disparate:
Este despedimento de Mourinho é fruto de uma manobra do governo inglês para afastar os McCann e o caso Maddie dos meios de comunicação...

Um comentário:

Anônimo disse...

Quem vai para treinador de futebol já deve estar mentalizado para ser
"chicoteado" de um momento para o outro (pois é o bombo da festa).
Não acredito que Mourinho, com a sua fibra psicológica, tenha fica- do muito afectado com este despe- dimento. Parecem-me muito mais preocupados os seus Fans que ele
pois, com a indemnização que vai receber, até podia não fazer mais nada na vida. Mas não faltarão can
didatos a novos Patrões, nem que seja no "meu Clube": Atlético Club
de Portugal. A mim preocupam-me são os Desempregados que, depois de longos anos a serem explorados por partrões sem escrúpulos, vêm para a rua, sem nada de nada .