segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Maddie vs Joana...

Sinceramente não consigo entender algumas pessoas que comentam a notícias na net, têm uma falta de coerência que me aflige, infelizmente o caso destas duas crianças é o exemplo perfeito, passo a explicar:
  1. A mãe da Joana era culpada e deveria ser condenada à pena de morte. (Mais um dos casos em que tenho seguidores na reintrodução da Pena de Morte)...
  2. Recentemente atiraram-se contra a PJ porque fazendo fé nas declarações e em fotografias da mãe da Joana, segundo alguns "comentas" ela só confessou porque foi espancada até confessar, e como tal a senhora até deve ser inocente...
  3. Pelo que parece a PJ considera a mãe da Maddie suspeita ou culpada, e todos os "comentas" concordam com a possibilidade...
  4. A mãe da Maddie ao chegar ao país dela diz que a PJ a quer forçar a dar como culpada... e ninguém diz nada em favor da senhora, bem pelo contrário estão todos contra ela...

O que me leva a ter algumas dúvidas, nomeadamente:

  1. A mãe da Joana declarou-se culpada, porque diz ela, foi espancada?
  2. A mãe da Maddie declarou-se inocente, e não disse que tenha sido espancada?
  3. Será que se a mãe da Maddie fosse espancada, se declarava culpada? E nesse caso o que é que os comentas diriam?
  4. Não foi espancada por ter só um TIR em vez de Prisão Preventiva?
  5. Não foi espancada por ser inglesa e estar em Liberdade e isso depois dava muita chatice?

Será que alguém me pode esclarecer???

Obs. - O termo "comentas" é positivo pois eu sou um desses comentas... quando posso...

Nenhum comentário: