sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Scolari - Seleção - FPF

Vou ficar a aguardar a posição da FPF em relação ao caso Scolari, tendo de referir que não me recordo de alguma vez ter visto um treinador agredir um jogador.
João Pinto foi castigado por agredir um árbitro, Adil Amarante foi suspenso um ano por agredir outro treinador, e se não estou enganado, num torneio que não tinha sido organizado pela federação e para terminar a melhor de todas: ZEQUINHA o puto que vindo por traz e sem tocar no árbitro retirou o cartão vermelho que este se preparava para exibir ao colega de equipa (não consigo relembrar esta situação sem me virem as lágrimas aos olhos com tamanha estupidez), foi punido triplamente: 1. Com 4 jogos de suspensão do organismo responsável pelo torneio. 2. Pelo organismo irresponsável (FPF) que decidiu fazer dele o bode expiatório (não confundir com o bode respiratório do Hélio - ex-treinador e jogador do Setúbal) e resolveram castigar o Zequinha com uma interdição de 12 MESES a representar a selecção. 3. O castigo mais humilhante para o Zequinha (já agora Zequinha não combina com jogador da bola!) foi através das televisões onde foi possível ver e rever vezes sem conta, a estupidez que ele tinha cometido.

Por falar em João Pinto, da forma como ele tem andado a jogar tanto ele como o Rui Costa seriam titulares indiscutíveis nesta equipa...
Vamos ver o que isto vai dar??? Teve um lado positivo... menos tempo de audiência para o caso Maddie!!!

Nenhum comentário: