quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Nem Selos nem Selinhos!!!

Embora já tenha recebido alguns "selos"... não os publiquei, nem irei publicar!!! Não por arrogância ou qualquer acto de mesquinhez ou menosprezo!!! Pura e simplesmente, porque não se enquadram no meu conceito de blog nem nos fundamentos que me levaram a criar o meu!!!
Nada tenho contra os selinhos, embora considere que na maioria dos casos é simplesmente um gesto de carinho atribuído por amigos e "seguidores" , que nada acrescenta ao conteúdo do blog... só uma distracção!!!
Portanto... no meu blog, não há lugar a selos!! Mesmo que a simples publicação dos selinhos fizesse mais pelo próprio blog que eu!! Afinal passo muito tempo sem escrever!!!

Mas agradeço do fundo do coração, todos os que me foram oferecidos!!!!

2 comentários:

A Minha Essência disse...

Ou seja: a mim!
De nada!... cada um é livre de optar pelo que ache melhor, o resto é conversa!

Velho do Restelo! disse...

Sim, claro... é uma questão pessoal!!! Mas nada tenho contra a publicação dos selos!!! Eu é que não os publico!!! Beijinhos Essência