terça-feira, 22 de julho de 2008

Maddie Arquivada!!!

Até hoje de manhã estava a favor do arquivamento do processo, mas depois de ouvir o ex-director da PJ Alípio Ribeiro (mais uma vez provocou azia a alguns)… Eu defendia o arquivamento do processo, pois não podiam andar 3 pessoas constituídas arguidas sem haver um desenvolvimento que os culpasse ou inocentasse…
Convém não esquecer que ao contrario do que diz a constituição… em Portugal é se CULPADO até prova em contrário!!!
Mas afinal era possível só deixar “cair” o estatuto de Arguido!!! Seja como for as investigações não param!!! Quando for levantado o segredo de justiça, voltarei a falar sobre o caso Maddie.
Mas antes gostava só de abordar umas coisas que me perturbam… Muitos Portugueses querem condenar os McCann à força toda, referem constantemente a questão de em Portugal ser crime deixar os filhos sozinhos em casa, ATENÇÃO não temos cadeias suficientes para prender todos os Portugueses que vão trabalhar e deixam os filhos sozinhos em casa… ou que vão ao café (lembram-se daquele caso em que a mãe foi ao café e fechou a porta à chave e infelizmente um incêndio foi fatal para as criancinhas???). Pois é… e quantos mais são os casos em que felizmente nada de mal acontece!!!
E já agora qual a diferença entre o caso Joana e o caso Maddie??? Nenhuma delas apareceu!!! Será que a diferença é só o alegado espancamento que Leonor Cipriano diz ter levado??? Se a Kate fosse espancada também confessaria??? A Kate não foi espancada por ser Inglesa???

Nenhum comentário: