segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Violência e Falta de chá...

Ora bem eu tenho andado um pouco ausente e as baboseiras são tantas que precisava de me despedir e dedicar só à escrita para poder acompanhar estes senhores... se não, vejamos!!!
Hoje foi assassinado mais um segurança da noite portuense e entretanto, o director nacional da Polícia Judiciária (PJ), Alípio Ribeiro, manifestou-se hoje convicto de que a situação de crimes violentos no Porto e Lisboa "vai parar" e que as investigações estão "bem encaminhadas"...
Sim... está á vista de todos!!!
Por outro lado, o líder do PSD, Luís Filipe Menezes diz que José Sócrates deve um pedido de desculpa aos Portugueses por causa da Violência?????
Mas estes casos não são entre um grupo do Porto e outro de Gaia???
Essas autarquias não são lideradas pelo Sr. Rui Rio e pelo próprio Luís Filipe Menezes e como tal pelo próprio PSD???!!!
Tá me a parecer que não é o Sócrates que deve um pedido de Desculpas!!!
Além que me parece uma tremenda falta de chá aproveitar uma morte para fazer politica...

Um comentário:

Unknown disse...

Tudo é politizável, até a morte de seres humanos. de facto é uma tristeza.

Abraço,

José Carreira (www.cegueiralusa.com)