quarta-feira, 3 de março de 2010

O Clima está a mudar...

Desta vez não fiz "trabalhos de casa", recuso-me, nem sequer me dei ao trabalho de falar com o meu primo estudante de meteorologia... não foi preciso... basta ver o que aconteceu nos últimos dias... as trágicas cheias da Madeira os Tornados F0 (erradamente denominados mini-tornados) os deslizamentos de terra com mais uma tragédia nos Açores... Só sendo muito céptico (apeteceu-me dizer parvo) é que não se vê que o Clima está mudado... e infelizmente não foi para melhor!!! E se pelo menos na zona de Lisboa podemos contar com um grande sismo (só não sabemos quando, mas não escapamos), também podemos começar a contar com outras "revoltas" da natureza que antes só "tínhamos" na TV!!!

2 comentários:

A Minha Essência disse...

O parágrafo de Lisboa, não foi nada que já não me tenha passado pela mente... Sinceramente, estou bastante receosa...
Quanto ao resto, estou inteiramente de acordo!

:(

Velho do Restelo! disse...

Minha Amiga... acho que é o mais certo que temos... é que Lisboa vai voltar a tremer... FORTE E FEIO!!!