domingo, 18 de novembro de 2007

Que belos argumentos...

Carlos Amado escultor alegadamente sob suspeita de pedofilia nesta nova saga da casa pia fez a sua defesa na RTP1, diz-se muito magoado (acredito que sim pois a alegada acusação de abusos é gravíssima e pode destruir uma vida) agora A DEFESA deste senhor é do MAIS BELO QUE TENHO VISTO!!! Ele diz algo como: "acha que um professor universitário reformado com mais de 70 anos deve estar sujeito a uma situação dessas, a uma acusação dessas"!!!
Sim senhor, será que existe algum estudo que indique os abusos sexuais só são feitos por pedreiros e desempregados ou por empregados de escritório reformados ou só por alcoólicos?
Sinceramente!!! Só o facto de ter sido professor universitário evita que seja pedófilo!!! Ou pelo facto de ter sido prof. Universitário deveria ser proibido de alegadamente estar sob suspeita???
Não digo que este senhor não esteja inocente, agora uma coisa é certa, o facto de este senhor ter sido professor universitário deveria fazer com que apresentasse outros argumentos ou que estivesse calado!!!
Devo referenciar que todo o processo casa pia, analisado sem tomar partido de ninguém chega a ser ridículo...

Nenhum comentário: