sábado, 7 de março de 2009

Fiel a mim mesmo...

Já há bastante tempo que defendo não precisar de um papa, bispo, padre ou afins para falar com Deus ou com Cristo.

Eu vou a Fátima e falo com quem me apetece, falo com Jesus Cristo, falo com a Nossa Senhora de Fátima, falo com Deus e recentemente comecei a falar com S. Jorge (aquele que matou o Dragão).

Não é que esteja de costas voltadas com a minha religião… Eu estou é contra os homens que se colocaram à frente dos destinos dela...

 

EU SOU A FAVOR da Pena de Morte!

EU SOU A FAVOR de todos os métodos contraceptivos!

EU SOU A FAVOR do Aborto (mas não como método contraceptivo)!

EU SOU A FAVOR de ordenar as mulheres como Padres!

EU SOU A FAVOR do casamento dos Padres (Quantos crimes de pedofilia teriam sido evitados? Nenhum? Um? Muitos? Por um que fosse evitado, para mim já valeria a pena)!

 

A Igreja Católica É CONTRA!!!

 

Pelo menos por estas divergências… andava um pouco de costas voltadas (fechando os olhos à riqueza que a igreja detém vivendo na opulência em vez de prestar um auxilio maior aos seu crentes mais necessitados) … Mas agora foi a gota de água…

 A igreja católica resolveu excomungar a mãe de uma menina brasileira de 9 anos, que foi submetida a um aborto depois de ter sido violada pelo padrasto e que estava grávida de gémeos. A igreja justifica a excomunhão porque para a Igreja os gémeos que ela havia concebido "tinham o direito de viver”.

 Além da mãe, os membros da equipa médica que realizaram o aborto também foram excomungados

 

E como cereja no topo do bolo… O Violador, não foi excomungado!!!

 

Que Deus perdoe aqueles que o dizem seguir!!!! Porque eu não!!! 

4 comentários:

Cristina disse...

Eu também vi a notícia na Tv e fiquei parva...
Parece que o único "absolvido" de toda a história, é mesmo o violador...
Vivemos num Mundo de loucos...

Maria disse...

É nestas ocasiões que tenho vergonha de ser católica :(

Anônimo disse...

Ao longo dos Séculos, a Igreja tem cometido (em nome de Deus) atrocidades e crimes abomináveis. Lembremo-nos, por exemplo, das "bruxas" que eram impiedosamente queimadas em praça pública... Sou católica e honestamente já não sei bem em que acredito...Acredito que há alguma entidade superior a mim, talvez omnipotente, omnipresente, chamemos-lhe Deus, posso acreditar que sim, algo existe que nos transcende, não são só as "coisas" que vemos que existem...
Mas acreditar em homens que, de batina, se acham eles mesmos Deuses para punir, julgar, acusar de forma injusta, parcial e conforme os interesses daquela instituição, nisso não!
Não acredito!!!
E de dia para dia (por via de factos frequentemente relatados em relação a crimes de pedofilia cometidos por estes "santos")me afasto dos lugares de culto e onde a lei que impera não é a de um Deus, mas a destes homens por vezes mais impuros que os ímpios!
Revolta-me, indigna-me, enfurece-me uma atitude destas por parte da Igreja, sendo que, após denúncia ao Vaticano, este veio corroborar a sentença e subscreveu!
Como pode a Igreja achar que numa situação destas a menina de 9 anos deveria levar a termo a gravidez??????????
É tão, mas tão abominável a ideia, que me provoca náuseas...

NiNa

A Minha Essência disse...

Não podia esperar outra lenga-lenga da tua parte.