quinta-feira, 13 de março de 2008

Agora são 13...

O Papa acordou olhou para o lado e decidiu...

A partir de agora já não são 7 pecados mortais... são 13 pecados mortais!!!

PECADO MORTAL (segundo a igreja) É uma falta grave que, se não for confessada e alvo de absolvição e arrependimento, abre caminho ao fogo do inferno.

PECADOS ANTIGOS:

1 Soberba

2 Avareza

3 Luxúria

4 Ira

5 Gula

6 Inveja

7 Preguiça

PECADOS NOVOS:

1 Pedofilia - Por acaso bastante frequente nos membros das Igrejas... PENA DE MORTE é sem perdão.

2 Aborto - Sou Pela LIVRE ESCOLHA...

3 Manipulação genética - Então se for para evitar determinadas doenças... 100% a favor

4 Tráfico de droga - Não consumo...

5 Riqueza desmesurada - Sim, concordo... a não ser que me saia o euromilhões... por outro lado... riqueza desmesurada parece-me que vai bem com a riqueza da igreja... quer seja no Vaticano ou em cada país...

6 Poluição ambiental - Parece um 'cadinho exagerado... e eu nem costumo mandar papeis para o chão...


Isto tem uma coisa muito boa... é só aguardar uns tempos e tenho a continuação de um dos meus filmes preferidos...

MAS JÁ AGORA... SE QUANDO O PAPA OLHOU PARA O LADO, ESTIVESSE LÁ UMA ESPOSA... SERÁ QUE TÍNHAMOS MAIS PECADOS???

Nenhum comentário: