quarta-feira, 7 de abril de 2010

Um Sonho!!! Espero Vencer!!

Sou apaixonado por desporto, principalmente pelo Futebol! Sou Benfiquista! Mas não me contento em ver futebol, tenho varias equipas de quem sou fã! Em cada país tenho que ter uma equipa por quem torcer! Não gosto de ver um jogo sem tomar partido por um dos lados!!! Por isso vivo intensamente os maiores campeonatos, porque sempre quero que um seja campeão!

Tenho muitas alegrias... e tenho muitas tristezas!!!

Aproveito o meu Benfica para ir visitando outros locais e outros estádios e outros países!

Infelizmente estas deslocações são caras (mesmo sendo Paitrocinada) e tenho que as escolher criteriosamente!! Tenho sempre que conjugar a componente desportiva e outros vários factores, por isso ao "estrangeiro" fui ver o Inter v Benfica, não tinha simpatia pelo Inter, mas o estádio é mítico e pude estar "no meu lado", em Itália sou do A.C. Milan, portanto fui ver o estádio e ficamos no lado "Rossoneri".

5ª Feira dia 8 de Abril de 2010, irei concretizar um sonho... irei estar no mítico Anfield Road a assistir ao Liverpool F.C. v S.L. Benfica, irei ver a minha equipa inglesa preferida! Irei uma vez mais entoar o YNWA, como me conheço muito bem, sei que não conseguirei conter as minhas emoções (mal consigo aqui a escrever, imagino lá).

Pode não ser um grande sonho!!! Mas é um dos meus sonhos e vou concretiza-lo!!! sdq

http://www.youtube.com/watch?v=e8zcq60hsJU

2 comentários:

A Minha Essência disse...

Amigo, segue esse sonho! Se é isso que te faz feliz! Se é o que te realiza, então força!

Boa viagem!

Beijos :D

Velho do Restelo! disse...

Minha Amiga... Não me realiza por completo... logicamente!!!
Mas são sonhos que tenho... de ir "espreitar" outras culturas, outras gentes!! Não dá pra conhecer tudo... mas dá para ver um pouco dos países e das suas gentes!!!
Mas sem dúvida que ir ver as minhas equipas preferidas e ver estadios cujos nomes são mundialmente conhecidos... vão me dar muito prazer!!!