quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Porque fico ausente ???

Ora bem... porque razão não escrevo tanto quanto deveria, ou dizem que deveria!!!
Simples!!! Porque falta "o momento"... eu preciso de escrever para soltar o que cá vai dentro... a Raiva, o Ódio, a Revolta, a Indignação, a Admiração... mas tudo isso tem um momento... o momento!!! Por vezes quando finalmente chego em frente ao pc, já passou... ou porque perdi o ímpeto ou porque considero que já está tudo... tão organizado... que não é minimamente aquilo que quero fazer...
Desta vez estive tão ausente que até a minha conta do google perdeu validade... mas ok... estou de volta!!! E uma vez mais... com a promessa de andar mais presente!!!

2 comentários:

A Minha Essência disse...

"As palavras são meramente a melhor forma de chegarmos a quem efectivamente gostamos"...

Com toda a certeza esta frase já a deves ter lido. Penso que aqui, agora, neste post se encaixa na perfeição...

Não são só sentimentos "menos bons" que nos movem a escrever, não acredito!!!

Fico a aguardar que o meu crominho se inspire... Lol

;))

Velho do Restelo! disse...

Acima de tudo... é o momento...
Tem que ser no imediato... se passar tempo... já não me sai o que quero... mas por vezes tenho uns que tenho de os trabalhar... portanto... vou tentar escrever mais!!!